Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / CORONAVÍRUS!

Proprietário do Knicks é o primeiro dono de franquia da NBA infectado pelo coronavírus!

Dirigente está em isolamento, mas não se afastou das suas funções administrativas

Izabella Macedo Publicado em 29/03/2020, às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dirigente da NBA é diagnosticado com coronavírus - Transmissão ESPN
Dirigente da NBA é diagnosticado com coronavírus - Transmissão ESPN

O comunicado emitido pelo New York Knicks no fim da noite do último sábado, 28, anunciava que James Dolan, proprietário do time e também do New York Rangers, testou positivo para o novo coronavírus.

Com o resultado, Dolan se tornou o primeiro dono de franquia da NBA a contrair o vírus. Em relação a jogadores e dirigentes, esse é 15º caso confirmado na maior liga de basquete do mundo.

De acordo com a nota, o empresário tem 64 anos e já está em isolamento. Dolan não apresentou os sintomas característicos da Covid-19, mas mesmo em quarentena, continua exercendo suas habituais funções administrativas.

Dos três primeiros casos de Covid-19 na NBA, os jogadores Rudy Gobert e de Donovan Mitchell, do Utah Jazz, além de Christian Wood, do Detroit Pistons, já foram curados da doença.

Os outros 11 casos são de quatro atletas do Brooklyn Nets, três do Philadelphia 76ers, dois do Los Angeles Lakers, um do Boston Celtics, e um dirigente do Denver Nuggets.

Nova York é o epicentro da pandemia de coronavírus nos Estados Unidos. Todos da cidade e principalmente os atletas estão de quarentena como forma de prevenção ao vírus, que aos poucos está atingindo os principais nomes do esporte no mundo todo.


5 itens de basquete para os amantes do esporte

1- Bola de Basquete Nike Dominate 8P Tamanho 7 - https://amzn.to/2JmU6Xs

2- Mini Tabela de Basquete Nba Los Angeles Lakers - https://amzn.to/2qG4UJr

3- Tênis Nike Air Zoom Generation Kings Rook Lebron James QS - https://amzn.to/2MJsAFo

4- Bolsa Fitness Fred Hard Basquete - https://amzn.to/36fzc6m

5- Testeira NBA Headband Nike - https://amzn.to/2BUvmSh

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.