Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / POLÊMICA!

Presidente do Internacional polemiza sobre volta do futebol e dispara:"Se o jogador não quiser jogar, pede demissão"

Marcelo Medeiros, vale lembrar, foi infectado pelo vírus e teve de se tratar contra a Covid-19

Lucas Miluzzi Publicado em 02/05/2020, às 13h02 - Atualizado às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Medeiros se pronunciou sobre a volta aos trabalhos - Transmissão TV Inter
Marcelo Medeiros se pronunciou sobre a volta aos trabalhos - Transmissão TV Inter

Nos últimos dias o Internacional anunciou que vai voltar aos trabalhos na próxima segunda-feira, 3. A decisão da equipe gaúcha gerou uma série de críticas por parte de torcedores.

Quem se pronunciou sobre isso foi Marcelo Medeiros, presidente do clube, e ele demonstrou muita insatisfação com a revolta da torcida.

Em entrevista à Rádio Guaíba, o mandatário foi duro em suas palavras e defendeu com unhas e dentes a volta dos treinamentos. Medeiros ainda falou que quem não quiser jogar, vai ter que pedir demissão. 

"No decreto, está liberada a volta de profissionais liberais, de escritórios. Semana passada, a indústria e a construção civil. Eu tenho certeza que todo mundo quer trabalhar. Então, se o jogador não quiser jogar, pede demissão", disse.

O cartola ainda deu sequência ao seu pensamento e se baseou no decisão do decreto. Ele ainda deu detalhes de que os treinamentos com bola não vão voltar e apenas os testes físicos vão guiar as atividades dos jogadores durante esse período de incertezas.

"Como foi aberta a possibilidade de o futebol voltar, ele vai cumprir o contrato que assinou. No momento, o que pode é o treino físico, não vai ter treino com bola, só vamos avançar quando tiver respaldo das autoridades. Agora, a decisão de jogar ou não, não é do jogador", explicou.

No entanto, horas depois de dar essas declarações polêmicas e ver a repercussão de suas falas, o presidente adotou uma linguagem mais tranquila em suas redes sociais.

"Seguiremos assim: respeitando todas as orientações que preservem a saúde e garantam um retorno responsável às atividades. Hoje, uma declaração minha acabou sendo interpretada de forma negativa. Peço desculpas por qualquer mal-entendido", amenizou.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.