Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / TENSO!

Presidente do Grêmio testa positivo para o coronavírus; clube atualiza sobre estado de saúde!

Ao todo, o time gaúcho já registrou quatro ocorrências da doença

Pedro Ungheria Publicado em 23/03/2020, às 06h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mandatário do clube gaúcho foi diagnosticado após parte de seus companheiros de trabalho confirmarem a infecção - Divulgação/Grêmio
Mandatário do clube gaúcho foi diagnosticado após parte de seus companheiros de trabalho confirmarem a infecção - Divulgação/Grêmio

Durante a noite do último domingo, 22, o Grêmio usou seu perfil oficial nas redes sociais para confirmar uma notícia nem um pouco fácil de se digerir. O atual presidente do clube, Romildo Bolzan Jr recebeu os resultados dos testes que realizou e acabou testando positivo para o coronavírus.

O mandatário teve que refazer a avaliação medica justamente pelo fato de que três membros da diretoria do Imortal teriam sido diagnosticados com a doença nos últimos dias. Com isso, o profissional se torna o quarto caso dentro do Tricolor Gaúcho, o que liga, mais ainda, o alerta dentro das dependências da Arena do Grêmio.

A nota divulgada pelo Grêmio informa que o mandatário passou pelo teste neste domingo, encontra-se em "bom estado de saúde" e já cumpre isolamento em casa por oito dias. Vale ressaltar que a atenção no caso do presidente é redobrada, afinal, aos 60 anos, ele entra para o grupo de risco.

Na sexta-feira, o Tricolor confirmou os casos positivos do assessor adjunto nas categorias de base, Eduardo Fernandes, e do vice-presidente Claudio Oderich. No sábado, foi a vez do também vice-presidente Marco Bobsin receber o diagnóstico da Covid-19.

O fato curioso é que o presidente do Grêmio e seus pares estiveram presentes em um jantar com a diretoria do Inter na véspera do Gre-Nal pela Libertadores. O mandatário colorado, Marcelo Medeiros, também testou positivo para a doença.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.