Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / CURADO!

Presidente do Grêmio, diagnósticado com coronavírus, está curado!

Segundo comunicado oficial da Secretaria de Saúde, o mandatário está curado da doença

Isabelly Cristaldo Publicado em 31/03/2020, às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romildo está curado da COVID-19 - Transmissão
Romildo está curado da COVID-19 - Transmissão

Romildo Bolzan Jr, presidente do Grêmio, está curado da COVID-19!

A informação foi divulgada nesta segunda-feira, 30, pela Secretaria de Saúde de Osório, do município do Litoral Norte gaúcho onde o dirigente reside.

Bolzan tem 60 anos e faz parte do grupo de risco. O dirigente teve confirmado o caso de coronavírus no último dia 22. Antes disso, o presidente gremista já apresentava sintomas leves.

Desde então, ele cumpria período de isolamento, conforme recomendações das autoridades.

Romildo é um dos setes dirigentes da dupla Gre-Nal que testaram positivo para o coronavírus. O caso mais recente é o do vice-presidente Adalberto Preis, de 73 anos, que chegou a ser internado no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre, antes de apresentar melhora e receber alta.

No Grêmio, os vice-presidentes Marco Bobsin e Cláudio Oderich e o assessor adjunto nas categorias de base, Eduardo Fernandes, também contraíram a doença. No Inter, o presidente Marcelo Medeiros e o vice-presidente Humberto Busnello foram diagnosticados com o coronavírus.

A suspeita é que o contágio a alguns dos infectados tenha ocorrido no jantar prévio ao clássico gaúcho da Libertadores, no dia 11 de março.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.