Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / ASSUSTADOR!

Presidente do Ceará faz desabafo tenso após coronavírus: “Sensação de que não vai voltar”

Mandatário do Vozão afirmou que está curado da doença, mas as lembranças são bem negativas

Pedro Ungheria Publicado em 16/04/2020, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Presidente do Vozão deu detalhes do que sentiu! - Instagram
Presidente do Vozão deu detalhes do que sentiu! - Instagram

Em uma recente entrevista para o blog de Jorge Nicola, o atual presidente do Ceará, Robinson de Castro, desabafou sobre ter sido uma vítima do coronavírus. De acordo com o mandatário, tudo parecia com uma gripe, mas, ao chegar no hospital foi aconselhado que fosse hospitalizado, justamente por apresentar todas as características do COVID-19.

“Adoeci no dia 23 ou 24 e pensei que estava com Influenza ou uma gripe menor. Até que, no domingo, resolvi ir ao hospital. A médica de plantão recomendou me hospitalizar pra não evoluir, e eu tomei a decisão certa de ficar. Fiquei muito mal fisicamente. Perdi toda a capacidade respiratória”, começou dizendo.

Ainda no assunto, ele disse que ficou seis dias internado, nestes vivenciou momentos de muita tensão, justamente pelo fato de que ter ficado com medo de ‘não voltar mais’. Além de perder dez quilos, Robinson contou que sua fraqueza era algo que o incomodava demais.

“Passei cinco dias sem comer nada e perdi dez quilos. Também não consegui dormir por várias noites e fiquei tão fraco e com tanta dificuldade para respirar que não conseguia andar nem da cama para o banheiro”, continuou.

Hoje, totalmente curado do vírus, Castro se considera 100% bem, mas, até chegar neste status, ele revelou que os remédios foram fundamentais para dar o alívio necessário.

“Você tem uma sensação muito grande de que não vai voltar. Passei a tomar remédios, principalmente a cloroquina, e dei uma reagida muito forte. Passei seis dias mal e hoje estou 100%”, festejou o presidente do Ceará.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.