Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / EITA!

Possível festa de Sampaoli e comissão incomoda torcedores do Atlético-MG; entenda!

Diretoria afirmou que tratará do assunto internamente e ainda não se pronunciou sobre

Redação Publicado em 19/11/2020, às 07h43 - Atualizado às 08h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Sampaoli, treinador do Atlético Mineiro - GettyImages
Jorge Sampaoli, treinador do Atlético Mineiro - GettyImages

O Atlético-MG vive uma onda de infectados pela covid-19. Além do treinador Jorge Sampaoli e boa parte da comissão técnica, na última quarta-feira, 18, foi revelado que alguns jogadores do elenco principal também haviam testado positivo para a doença.

Logo, começou a vir à tona, de acordo com informações da Rádio Itatiaia e apuradas pelo ge, que Sampaoli e seus companheiros de trabalho teriam realizado uma confraternização após a goleada diante do Flamengo por 4 a 0.

Além de comemorar a conquista expressiva, os profissionais teriam aproveitado para celebrar os 41 anos de Andreata, gerente do clube. Todos presentes testaram positivo para o vírus.

Segundo o ge, a diretoria atleticana afirmou que tratará do assunto internamente, porém, não confirmou se houve ou não o encontro entre a comissão técnica e dirigentes.

Além dos desfalques na parte ‘administrativa’, cinco jogadores também já foram diagnosticados, entre eles estão: Guga, Réver, Allan, Alan Franco e o chileno Vargas.