Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / COMPLICOU!

Por conta do coronavírus, Grêmio ganha quatro desfalques; saiba mais!

Jogadores testaram positivo para coronavírus e estão isolados dos treinos do Grêmio

Redação Publicado em 28/05/2021, às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio sofre com desfalques após testes positivos de coronavírus - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas
Grêmio sofre com desfalques após testes positivos de coronavírus - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas

Na véspera da estreia no Campeonato Brasileiro, o Grêmio ganhou quatro desfalques de última hora para o duelo da primeira rodada, que acontece neste domingo, 30. Com testes positivos de coronavírus, os jogadores são desfalques confirmados para o jogo.

Através das redes sociais, o Tricolor confirmou o resultado dos exames no lateral Rafinha e nos atacantes Luiz Fernando, Ferreira e Diego Souza. Ambos já foram afastados dos treinamentos e iniciaram a recuperação sob os cuidados do departamento médico.

O Grêmio FBPA informa que os atletas Diego Souza, Luiz Fernando, Ferreira e Rafinha testaram positivo para o Covid-19. Além deles, o preparador de goleiros, Mauri Lima, também teve resultado positivo nos testes RT-PCR e Antígeno. Todos passam bem e estão sendo constantemente monitorados pelo Departamento Médico do Clube”, anunciou o Grêmio.

Como citado na nota gremista, o preparador de goleiros também foi infectado com o novo coronavírus. Da mesma forma que os jogadores, Mauri Lima também já está sendo cuidado pelo departamento médico do Grêmio.

Com os desfalques citados, o Grêmio deve ir a campo com: Brenno; Vanderson, Geromel, Ruan (Kannemann) e Diogo Barbosa; Thiago Santos e Matheus Henrique; Léo Pereira, Darlan e Leo Chú; Ricardinho.

ESTREIA NO BRASILEIRÃO

Neste domingo, 30, o Campeonato Brasileiro dá sequência à disputa da primeira rodada com o embate entre Ceará e Grêmio. Para estrear bem na competição, as equipes entram em campo a partir das 16h (horário de Brasília).

De um lado, o Grêmio chega mais do que embalado para o início do torneio. Com forte elenco, a equipe desponta como uma das favoritas ao título da competição, já que diversos nomes badalados integram o grupo de jogadores.

Sob o comando de Tiago Nunes, o Tricolor também vive momento iluminado. Classificado na Sul-Americana e com o título do estadual, o Grêmio espera começar bem a disputa de mais uma edição do Campeonato Brasileiro.