Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / COMPLICADO

Por complicações do coronavírus, narrador Paulo Stein morre aos 73 anos no Rio

Jornalista será cremado no cemitério do Caju nesta tarde de domingo, 28

Redação Publicado em 27/03/2021, às 18h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Stein, narrador esportivo - Transmissão Youtube
Paulo Stein, narrador esportivo - Transmissão Youtube

Neste sábado, 27, o mundo do esporte, e em especial da narração esportiva sofreu com o anúncio da morte de Paulo Stein, aos 73 anos. A notícia foi compartilhada pela Associação dos Cronistas do Rio de Janeiro, a Acerj.

Ele estava internado no hospital Anchieta, no Caju, e faleceu por complicações decorrentes do novo coronavírus. O corpo será cremado no cemitério do Caju, neste domingo, 28, em uma cerimônia reservada aos familiares.

O jornalista construir uma longa carreira em diversos meios e veículos da imprensa.

Trabalhou no Jornal dos Sports, no Estado de S.Paulo, na Rádio Tupi, Rádio Nacional, no jornal O Fluminense, na TV Bandeirantes e Rede Manchete, onde teve maior destaque na carreira, na Record, Rede TV, TVE Brasil, ESPN Brasil e Globo/SporTV, de onde saiu no fim de 2019.

Além da imprensa esportiva, também era entusiasta e voz famosa no Carnaval carioca, mas também trabalhou no Carnaval paulista e de Salvador.

Confira a nota em que a Associação confirma a morte do narrador:

"A Acerj lamenta informar que morreu neste sábado, dia 27, o jornalista Paulo Stein, 73 anos, por complicações da Covid-19, no hospital Anchieta, no Caju. Referência do jornalismo esportivo, Paulo Stein será cremado no Caju na tarde deste domingo, na presença apenas da família."

Logo em seguida, o Botafogo também prestou homenagens a ele.