Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / CURADO!

Pepe, ídolo do Santos recebe alta do hospital após vencer o novo coronavírus!

Ex-jogador, de 85 anos, ficou 10 dias internado lutando contra a doença

Redação Publicado em 23/11/2020, às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pepe, ídolo do Santos recebe alta do hospital após vencer coronavírus - Transmissão Canal Pepe 11
Pepe, ídolo do Santos recebe alta do hospital após vencer coronavírus - Transmissão Canal Pepe 11

Depois de receber o diagnóstico positivo para a presença do novo coronavírus no corpo, Pepe, ídolo do Santos e da Seleção Brasileira ficou 10 dias internado em um hospital de São Paulo, e nesta segunda-feira, 23, recebeu alta e foi para casa.

O Canhão da Vila, como é conhecido, tem 85 anos e por tanto, fazia parte do grupo de risco para a doença. O anúncio da liberação foi feito por Pepinho, Clo, Gisa e RafaelMacia, filhos de Pepe, através do Instagram.

"Vitória! Nosso pai teve alta e, aos 85 anos, dá um olé na Covid. Graças a Deus e a todos vocês que torceram e rezaram pelo restabelecimento dele!", escreveram.

Pepe é o segundo maior artilheiro da história do Santos, com 405 gols marcados em 750 partidas. Bicampeão mundial com o Santos em 1962 e 1963, ele também ganhou duas Copas do Mundo pela seleção, nos anos de 1958 e 1962.

Ele também construiu uma sólida carreira como treinador, iniciada em 1969 nas categorias de base do Santos e, eventualmente, na equipe principal.

Também treinou outros times nacionais e internacionais, como o Atlético-MG, São Paulo e o Boavista, de Portugal.