Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / BOA NOTÍCIA

Paulo Pelaipe, ex-diretor do Flamengo, deixa UTI após complicações por conta da covid-19

Atual diretor do Coritiba segue hospitalizado e sem previsão de alta

Redação Publicado em 18/11/2020, às 11h47 - Atualizado às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Pelaipe - Transmissão Coxa TV
Paulo Pelaipe - Transmissão Coxa TV

Que susto! Desde que foi diagnosticado com covid-19, Paulo Pelaipe, atual diretor de futebol do Coritiba, passou por situações complicadas, até que foi internado na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Nossa Senhora das Graças, em Curitiba.

Após um mês de tratamento, o cartola de 69 anos deixou a UTI no começo desta semana. Ainda em observação, ele seguirá sob cuidados médicos, até a evolução permitir a retirada do respirador.

Sem previsão de alta, o ex-diretor do Flamengo continua distante dos afazeres profissionais. Não há estimativas para que ele retome os afazeres até que esteja recuperado totalmente das complicações que o vírus trouxe à tona.

Figura conhecida no futebol brasileiro, Pelaipe atua desde 1979, quando iniciou sua carreira como assessor de futebol. O ápice de sua carreira aconteceu em 2019, quando participou da campanha dos títulos do Brasileirão e Libertadores pelo Flamengo.