Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / TENSO!

Paulo Dybala testa positivo para o coronavírus pela quarta vez

Jovem argentino deve passar por um tratamento mais intenso para se curar do vírus

Pedro Ungheria Publicado em 29/04/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dybala segue infectado com o COVID-19 - Instagram
Dybala segue infectado com o COVID-19 - Instagram

Paulo Dybala está vivendo um verdadeiro pesadelo! Desde que foi diagnosticado junto com sua esposa, em março, com o COVID-19, o jovem não tem apresentado melhora. Neste intervalo de um mês de oito dias, ele já realizou diversos exames e para sua surpresa, o vírus segue em seu organismo.

De acordo com informações veiculadas pelo jornalista Josep Pederol, do El Chiringuito de Jugones, programa esportivo de Madrid, ele testou positivo pela quarta vez, porém, o mais surpreendente é o fato de que mesmo com os confirmações, Dybala segue assintomático, ou seja, não demonstra os sintomas que a doença trás aos infectados.

Ainda em isolamento social, em Turim, o jovem atacante argentino deverá passar por um tratamento um pouco mais intenso desta vez, afinal, além do retorno do futebol italiano, que está próximo de acontecer, estima-se que não é comum o vírus ficar tanto tempo no organismo do ser humano, sem apresentar suas complicações.

Tendo em vista o fato de que é uma das peças fundamentais para o elenco titular da Juventus, Dybala quer estar rapidamente às ordens de Maurizio Sarri, por isso, está disposto a lidar com todos os cuidados necessários, assim, poderá voltar a atuar o mais rápido possível.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.