Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / TÊNIS!

Patrick McEnroe usa das redes sociais para tranquilizar os fãs após testar positivo para o coronavírus

Tenista revelou que estava bem e os sintomas da doença já não eram mais agudos como foram

Pedro Ungheria Publicado em 01/04/2020, às 08h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grande nome da modalidade já deu detalhes sobre seu estado de saúde - Instagram
Grande nome da modalidade já deu detalhes sobre seu estado de saúde - Instagram

Recentemente, o grande capitão do tênis dos Estados Unidos, campeão da Copa Davis de 2007, Patrick McEnroe, anunciou que testou positivo para o coronavírus. Por mais que tenha passado por momentos tensos, o irmão do ex-número 1 do mundo, John McEnroe, fez questão de usar das redes sociais para falar um pouco sobre seu estado de saúde.

Antes de começar, o astro tenista fez um apelo para que as pessoas, nos Estados Unidos e em todo o mundo, permaneçam dentro de casa, evitando aglomerações e seguindo os pedidos da Organização Mundial da Saúde, afinal, ele sentiu na pele a facilidade de transmissão da doença e todos os pontos negativos que a mesma traz.

Aos 53 anos, o esportista escolheu ficar isolado no porão de sua casa, evitando contato com os familiares e preservando a saúde dos mesmos. Depos de mais de uma semana no cômodo, Patrick afirmou que estava começando a se sentir um pouco melhor.

“Estou no porão da minha casa há 11 dias desde que tive pequenos sintomas. Meus resultados dos testes chegaram esta manhã e são positivos”, disse McEnroe, que completou: “Meus sintomas passaram, me sinto 100%”, citando sua condição física e psicológica.

Atualmente, o atleta está morando em Nova York, uma das cidades mais castigadas pela doença nos EUA. Ao todo, estima-se que mais de 900 pessoa já morreram infectadas pelo COVID-19 por lá.


Se você também curte praticar tênis ou quer começar a treinar, confira alguns itens esportivos abaixo!

1. Bola Tênis Starter Play Ball, Wilson 

2. Raquete Tênis Wilson US Open 25 

3. Capa Para Raquete Classic Cover 

4. Mochila Esp Iq13807A, Wilson  

5. Mochila Wilson Esportiva Team Cinza/preto

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.