Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / PALMEIRAS

Palmeiras: Técnico Abel Ferreira testa positivo para Covid-19

Treinador do Verdão está isolado e não comanda time no clássico contra o Santos

Redação Publicado em 04/12/2020, às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras: Técnico Abel Ferreira testa positivo para Covid-19 - Cesar Greco/Palmeiras/Fotos Públicas
Palmeiras: Técnico Abel Ferreira testa positivo para Covid-19 - Cesar Greco/Palmeiras/Fotos Públicas

O Palmeiras confirmou que o técnico Abel Ferreira testou positivo para a Covid-19, após uma rodada de exames foi realizada na última quinta-feira, 03.

O treinador deixou a Academia de Futebol, onde mora, para cumprir isolamento em um hotel na cidade de São Paulo. O português é observado pelo Núcleo de Saúde e Performance do clube. A informação foi divulgada pelo “Globo Esporte”.

Abel não comandará o Verdão no clássico contra o Santos neste sábado, 05, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Palmeiras vem de um surto de coronavírus em seu elenco. No último mês, mais de 20 jogadores, além do auxiliar técnico e o presidente Maurício Galiotte, foram diagnosticados com Covid-19. Ainda seguem em quarentena Marcos Rocha e Renan.

Quem deve comandar o Palmeiras contra o Santos deve ser o auxiliar Vitor Castanheira, que esteve à frente do time no jogo contra o Ceará, pela Copa do Brasil, após a expulsão de Abel.

Palmeiras e Santos se enfrentam neste sábado, 05, às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ambos estão com 37 pontos, ocupando a quinta e sexta colocações.