Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / QUER SER ÍDOLO!

Palmeiras: Revelação da base projeta idolatria no clube e conta detalhe curioso sobre prevenção contra coronavírus

Jogador vem se mostrando capaz de atuar em diversas posições e, recentemente, renovou seu contrato até 2024

Lucas Miluzzi Publicado em 26/03/2020, às 15h36 - Atualizado às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Menino vem tendo oportunidades no Palmeiras - Divulgação/Cesar Greco/Palmeiras
Gabriel Menino vem tendo oportunidades no Palmeiras - Divulgação/Cesar Greco/Palmeiras

O volante Gabriel Menino vem sendo um dos destaques do Palmeiras neste início de temporada, acostumado a atuar como meio-campista, ele se encontrou na posição de lateral-direito e começou a encantar os olhos de Luxemburgo. 

Em entrevista à Rádio Globo, a promessa alviverde confessou que tem vontade de permanecer no clube, conquistar diversos títulos e se tornar um ídolo do clube paulista. Recentemente, o volante estendeu seu vínculo com o Verdão até o final de 2024.

"Só posso agradecer a Deus, família, pais e empresário por tudo na minha vida. Eu me sinto muito valorizado aqui no Palmeiras. Está tudo sendo muito rápido na minha vida. Tenho certeza de que, até 2024, vou escrever uma história no Palmeiras. Trabalho para ficar no clube o tempo que for. Quero sair como ídolo, se minha carreira me proporcionar sair", disse.

Gabriel ainda contou um detalhe curioso sobre a maneira como ele vem mantendo a forma física durante essa parada causada pelo novo coronavírus. O meio-campista revelou detalhes de como é feito o acompanhemento da comissão técnica do time e também qual aplicativo é usado para esse monitoramento.

"Temos um grupo no WhatsApp do elenco. Mandam treino, exercícios para fazer dentro de casa. Se tiver espaço maior, mandam outro vídeo, com outro exercício. Mandam mensagem perguntando como foi, se fizemos, pedem paras se cuidar. É um acompanhamento profissional. Não estamos parados, né? Não foi por escolha de ninguém", afirmou.

Em tempo, o garoto aproveitou para analisar a paralisação dos Campeonatos Estaduais e se colocou a favor da atitude tomada pela Federação Paulista de Futebol em suspender todas as competições que estavam sendo disputadas no estado de São Paulo.

 "Essa parada não piora. Não podemos pensar só em nós, individualmente, mas, no coletivo, nas pessoas, no mundo. Será melhor para todos nós. O mundo todo está passando por um momento muito difícil. Vamos nos unir, lavar as mãos, ficar dentro de casa e nos prevenir. Essa doença é séria, não é brincadeira. Vamos seguir as recomendações médicas para isso passar", concluiu.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.