Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / SURTO NO PALMEIRAS

Palmeiras confirma mais cinco casos de coronavírus no elenco, que chega a 19 contaminados

Clube alviverde anuncia que outros cinco jogadores testaram positivo para a Covid-19

Redação Publicado em 20/11/2020, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras confirma mais cinco casos de coronavírus no elenco, que chega a 19 contaminados - Cesar Greco/Palmeiras/Fotos Públicas
Palmeiras confirma mais cinco casos de coronavírus no elenco, que chega a 19 contaminados - Cesar Greco/Palmeiras/Fotos Públicas

O Palmeiras confirmou nesta sexta-feira, 20, cinco novos casos de coronavírus entre jogadores do elenco principal, após exames realizados entre terça e quarta-feira. Ao "Gazeta Esportiva", o clube dinformou que Raphael Veiga, Willian, Aníbal, Breno Lopes e Alan testaram positivo para a Covid-19.

Os jogadores já estão cumprindo o período de isolamento e sob monitoramento do Núcleo de Saúde e Performance (NSP). Eles ficarão 10 dias em isolamento, cumprindo o protocolo de segurança contra o coronavírus.

Com a confirmação de mais cinco testes positivos para a Covid-19, o Palmeiras chegou a 19 casos simultâneos em seu elenco. Também estão infectados e isolados: Jailson, Vinicius, Alan Empereur, Benjamin Kuscevic, Matias Viña, Gabriel Menino, Danilo, Gustavo Scarpa, Rony, Gabriel Veron, Gabriel Silva, Marino, Quiñonez e Pedro Acácio.

Além do grupo acima, o Palmeiras informou nesta quinta-feira, que o meia Gustavo Scarpa e mais três funcionários testaram positivo para a Covid-19 pela segunda vez.

O zagueiro Luan, que estava isolado, se recuperou e poderá defender o alviverde na partida deste sábado, 21, às 21h (de Brasília), contra o Goiás, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele foi o primeiro a testar positivo para a Covid-19 nesse surto recente no elenco do Palmeiras.