Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / MENOS UM!

Pai de jogador do Flamengo quebra o protocolo e revela resultado do exame de COVID-19 do filho

Clube carioca avisou que três nomes do elenco principal testaram positivo para a doença

Pedro Ungheria Publicado em 08/05/2020, às 06h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque do Flamengo testou negativo para o COVID-19 - Instagram
Craque do Flamengo testou negativo para o COVID-19 - Instagram

Desde que o Flamengo começou a trabalhar a retomada das atividades, a diretoria tem se preocupado bastante com a saúde dos jogadores e dos funcionários do clube. Para isso, disapobilizou 293 testes de coronavírus aos profissionais que lá atuam. Para a surpresa, destes, 38 se mostraram infectados pelo COVID-19.

Dentro deste número, o Flamengo reforçou que três dos jogadores são do elenco principal, ou seja, fazem parte do time comandado por Jorge Jesus, porém, devido a alguns protocolos os seus respectivos nomes não poderiam ser divulgados, o que causou um grande alvoroço nas mídias esportivas.

Em uma conversa exclusiva com o Globo Esporte, o pai de Thiago Maia, recém-contratado do clube, acalmou o coração dos fãs do volante ex-Santos e disse que o resultado do seu exame deu negativo para o COVID-19.

Thiago fez os exames, está com o exame na mão, exame limpinho, graças a Deus, sem nenhuma alteração. Tem três jogadores do Flamengo que eles não quiseram revelar quem, mas o Thiago está fora dessa. (O Thiago) me falou ainda agorinha, mandou não se preocupar, porque iria aparecer fake news e essa coisa toda, mas está tudo bem, não teve alteração nenhuma”, disse ele, eliminando a possibilidade de Maia ser um dos três infectados.

A dúvida de Thiago veio à tona após o retorno do atleta das férias estabelecidas pelo rubro-negro. No período em questão o craque optou por ficar em isolamento junto com sua família em sua cidade-natal, Boa Vista.

Em um comunicado oficial, o Flamengo afirmou quem tem ciência das notícias e números preocupantes, porém, não realizará nenhum tipo de atitude que possa colocar em risco a vida dos profissionais que lá atuam.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.