Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / TENSO!

No grupo de risco, ídolo do Grêmio é internado com suspeita de coronavírus

Atual dirigente do futebol feminino do clube gaúcho aguarda o resultado dos exames

Pedro Ungheria Publicado em 02/04/2020, às 08h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clube gaúcho passou por uma onda de mandatários contaminados com a doença! - LUCAS UEBEL / GREMIO FBPA
Clube gaúcho passou por uma onda de mandatários contaminados com a doença! - LUCAS UEBEL / GREMIO FBPA

Desde que uma contaminação considerável na diretoria do Grêmio veio à tona, os mandatários do Imortal estão com o alerta ligado contra o coronavírus. Além do presidente do clube, outros auxiliares foram diagnosticados com a doença, o que preocupa, afinal, a maioria dos membros podem estar inclusos ns grupos de risco.

Na última quarta-feira, 1, um dos maiores ídolos do clube nos anos de 1970, Júlio Titow, conhecido como Iúra, foi internado com os sintomas da doença em um hospital em Porto Alegre. Por mais que os médicos trataem como uma suspeita, o ex-jogador foi submetido aos exames e aguarda os resultados.

Em isolamento, o atual dirigente do futebol feminino do Tricolor Gaúcho está sob observação médica no Hospital Conceição. A expectatíva é de que os resultados sejam divulgados ainda nesta quinta-feira, 2.

Aos 67 anos, o ex-meio-campista faz parte do grupo de risco da Covid-19, devido a sua idade.

Nos anos 70, Iúra escreveu seu nome na história ao marcar o gol mais rápido da história dos Gre-Nais, aos 14 segundos. Foi dele também o passe para o gol de André Catimba na vitória sobre o Inter no título do Gauchão de 1977.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.