Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / JUNTOS CONTRA O CORONA

Neymar Jr. e membros da "diretoria" anunciam doação para ajudar no combate ao coronavírus

O atacante do Paris Saint-Germain se juntou com os amigos famosos para ajudar a combater a pandemia

Isabelly Cristaldo Publicado em 27/03/2020, às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar, Medina, Luciano Huck e outros amigos se juntaram para a campanha - Raphael Dias / Globo
Neymar, Medina, Luciano Huck e outros amigos se juntaram para a campanha - Raphael Dias / Globo

Neymar Jr. e os membros da “diretoria”, grupo de amigos famosos famosos do craque, que  inclui Gabriel Medina, Luciano Huck, Rafael Zulu, Thiaguinho e Bruninho, do vôlei, se juntaram para ajudar no combate ao coronavírus.

Em um post publicado por Huck, no Instagram, as estrelas anunciaram doações e pediram para que os internautas também fizessem sua parte.

"Juntos queremos incentivar a cultura de doação. Que as pessoas pensem mais no próximo, em especial, em um momento de tanta angústia, incertezas e sofrimento. Não estamos captando recursos, estamos doando recursos próprios, e mobilizando amigos e familiares. Se quiser e puder, façam o mesmo", dizia a legenda da publicação.

"Para quem também quiser doar e não sabe como e para quem, abaixo o link de duas Iniciativas sérias, comprometidas e transparentes, que estão captando recursos. A Solidariedade deve ser mais contagiosa que o vírus", finalizava.

As instituições escolhidas pelo atacante do Paris Saint-Germain e seu amigos foram: Benfeitoria, que até o momento já conta com mais de R$ 5 milhões de arrecadoções e a União SP, que não divulgou o quanto já arrecadou.

Confira o link dos portais abaixo:

https://benfeitoria.com/uniaorio

https://www.uniaosp.org/


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.