Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / VISH!

Neto se revolta com Neymar, Tite e Gabriel Jesus e pede ajuda para combater falta de oxigênio em Manaus

Durante o programa "Os donos da Bola", o apresentador não se mostrou feliz com as atitudes dos boleiros

Redação Publicado em 15/01/2021, às 13h54 - Atualizado às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto em ação no progama "Os Donos da Bola" - Transmissão Bandeirantes
Neto em ação no progama "Os Donos da Bola" - Transmissão Bandeirantes

Nesta sexta-feira, 15, durante o programa "Os Donos da Bola", Neto falou sobre a falta de oxigênio em Manaus e criticou a postura de diversos boleiros. Os principais alvos do apresentador foram Neymar, Gabriel Jesus e Tite

De acordo com o ídolo do Corinthians, os jogadores de futebol estão omissos em relação as dificuldade que Manaus tem passado com a falta de cilindros de oxigênio na cidade. Neto pediu pela ajuda dos craques e também do técnico da Seleção Brasileira para ajudar nesse momento. 

"Neymar, não vai ajudar? Neto, não vai ajudar? Gabriel Jesus, não vai ajudar? Tite, não vai ajudar? Boleirada, não vai ajudar? Para fazer festa para 500 pessoas, faz, mas para dar um cilindro, não, né? É obrigado a dar? Não", disse.   

Ele também seguiu falando sobre o tema e exaltando outras personalidades que estão ajudando Manaus nesse período de dificuldade. Um dos mais exaltados pelo apresentador foi Gusttavo Lima, que doou cerca de 150 cilindro para a cidade amazonense. 

"Parabéns, Gustavo Lima! O que você mostrou dando 120 litros de oxigênio... Você mostra que a gente tem jeito de ser feliz. A gente tem que acreditar nas pessoas. A gente pode fazer mais. Se uma pessoa, uma empresa, ou vocês todos que estão nos vendo no Os Donos da Bola... ", afirmou.

Neto continuou pedindo ajuda para toda a sua audiência e voltou a valorizar o cantor sertanejo: "Se cada pessoa puder fazer um pouquinho pelas pessoas de Manaus. E você, Gustavo Lima, mostrou que a gente pode um ser humano melhor. A gente pode fazer".