Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / MELHORAS!

Neto revela teste positivo para coronavírus: "Vai dar tudo certo"

Apresentador não teve nenhum sintoma, mas terá que ficar afastado por 14 dias

Redação Publicado em 30/09/2020, às 17h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto está com Covid-19 - Transmissão Band
Neto está com Covid-19 - Transmissão Band

Na tarde desta quarta-feira, 30, o apresentador Neto utilizou os stories para justificar a ausência no programa “Os Donos da Bola” e na transmissão da final da Supercopa da Alemanha.

Neto informou que realizou os exames necessários e que apontaram o teste positivo para coronavírus. Segundo o apresentador, a quarentena deve durar cerca de 14 dias e o ídolo do Corinthians já aproveitou para revelar quais são os planos para este período de recuperação.

“Para vocês todos aí, eu fiz o exame e deu que estou com covid-19, era para eu estar na Supercopa da Alemanha. Já estou isolado no quarto, vou ficar de quarentena 14 dias, meus companheiros serão os livros e o futebol”, comentou o craque.

Neto informa resultado dos exames (Crédito: Instagram)

“Obrigado pessoal que fez o exame e obrigado pelas mensagens, vai dar tudo certo! Abração para vocês”, finalizou Neto.

No vídeo publicado em seus stories do Instagram, Neto revelou que não sentiu nenhum sintoma da doença. Por conta do teste positivo para Covid-19, o apresentador foi substituído por Elia Júnior no comando do programa esportivo.