Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / CONFIRMADO!

Nenê, do Fluminense, confirma contaminação por COVID-19 e recebe mensagem de Neymar Jr

Meio-campista agradeceu ao carinho dos torcedores e pediu para que todos seguissem se cuidando

Pedro Ungheria Publicado em 26/06/2020, às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nenê confirma que está com COVID-19 - Instagram
Nenê confirma que está com COVID-19 - Instagram

Na última quinta-feira, 25, veio à tona a informação de que o jogador do Fluminense que estaria infectado pelo COVID-19 era o meio-campista Nenê. Por mais que o clube preze a identidade dos profissionais e não cite os nomes após a veiculação dos resultados, o vazamento da notícia veio por meio de um portal especializado em notícias do clube das Laranjeiras.

A fim de de esclarecer os rumores e os boatos, Nenê fez um vídeo em seu perfil oficial nas redes sociais para acalmar os fãs e dizer que já está na reta final do processo de recuperação.

Atualmente, com 38 anos, o craque afirmou ter contraído a doença, mas tratou do assunto de uma forma bem descontraída, mostrando que a recuperação está acontecendo da melhor forma possível, prova disso é que não apresenta nenhum sintoma do vírus.

“E aí, galera? Estou aqui para agradecer o carinho de vocês, tantas mensagens que estou recebendo de força e preocupação. Dizer que estou bem, só meu cabelo que não (risos). Já não tenho sintoma nenhum, graças a Deus já estou no finalzinho do isolamento e logo logo aos trabalhos, se Deus quiser. Se cuidem”, disse ele.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Nene (@nene) em

Nos comentários, diversos amigos deixaram mensagens positivas. Muitos deles seguiram a linha bem humorada do atleta, que viu até mesmo seu amigo Neymar Jr deixar um alerta para ele: “Se cuida, você já é grupo de risco (risos)”.

Afastado das atividades, o meia não entrará em campo neste domingo, contra o Volta Redonda, às 19h, pela quarta rodada da Taça Rio. A partida, que acontecerá no Maracanã, marcará a volta contestada do Fluminense às atividades futebolísticas.

Acredita-se que para o lugar de Nenê, Odair Hellmann opte por Paulo Henrique Ganso.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.