Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Coronavírus » COMPLICADO!

NBA confirma adiamento de mais duas partidas por conta da pandemia de coronavírus; saiba mais!

Liga de Basquete ainda irá se reunir para avaliar os protocolos definidos antes do início da temporada

Redação Publicado em 11/01/2021, às 16h45

NBA vive situação delicada por conta da pandemia
NBA vive situação delicada por conta da pandemia - GettyImages

Nesta segunda-feira, 11, a NBA definiu o adiamento de mais duas partidas da temporada. O duelo entre New Orleans Pelicans e Dallas Mavericks aconteceria nesta noite e o confronto entre Boston Celtics e Chicago Bulls seria realizado nesta terça-feira, 12.

A medida acontece após as franquias anunciarem o diagnóstico de testes positivos para coronavírus no grupo de jogadores. No último domingo, 10, o Dallas Mavericks confirmou a presença do vírus em dois jogadores.

Anteriormente, o Boston Celtics também havia sido afetado pelo surto de Covid-19. Com os adiamentos, a NBA chegou ao quarto jogo com mudanças de data ao longo da temporada por conta da pandemia.

De acordo com o comunicado divulgado pela NBA, os dirigentes da Liga devem se reunir nesta segunda-feira, 11, para avaliar as medidas necessárias para tentar conter o avanço da pandemia dentro das franquias e reestruturar os protocolos estabelecidos.

Vale destacar que as duas partidas adiadas neste início de semana ainda não tiveram datas definidas para serem realizadas.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!