Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / COMPLICADO!

NBA confirma adiamento de mais duas partidas por conta da pandemia de coronavírus; saiba mais!

Liga de Basquete ainda irá se reunir para avaliar os protocolos definidos antes do início da temporada

Redação Publicado em 11/01/2021, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
NBA vive situação delicada por conta da pandemia - GettyImages
NBA vive situação delicada por conta da pandemia - GettyImages

Nesta segunda-feira, 11, a NBA definiu o adiamento de mais duas partidas da temporada. O duelo entre New Orleans Pelicans e Dallas Mavericks aconteceria nesta noite e o confronto entre Boston Celtics e Chicago Bulls seria realizado nesta terça-feira, 12.

A medida acontece após as franquias anunciarem o diagnóstico de testes positivos para coronavírus no grupo de jogadores. No último domingo, 10, o Dallas Mavericks confirmou a presença do vírus em dois jogadores.

Anteriormente, o Boston Celtics também havia sido afetado pelo surto de Covid-19. Com os adiamentos, a NBA chegou ao quarto jogo com mudanças de data ao longo da temporada por conta da pandemia.

De acordo com o comunicado divulgado pela NBA, os dirigentes da Liga devem se reunir nesta segunda-feira, 11, para avaliar as medidas necessárias para tentar conter o avanço da pandemia dentro das franquias e reestruturar os protocolos estabelecidos.

Vale destacar que as duas partidas adiadas neste início de semana ainda não tiveram datas definidas para serem realizadas.