Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Coronavírus » QUARENTENA

Nathan elogia suporte do Coritiba no período de pandemia e fala sobre o retorno aos treinos no CT do clube

Nesta semana, o elenco foi dividido em dois grupos que retornaram com trabalhos físicos

Redação Publicado em 28/05/2020, às 11h44

Nathan, do Coritiba
Nathan, do Coritiba - Divulgação/Coritiba

A goleada diante do Athletico Paranaense por 4×0, no estádio Couto Pereira, no último dia 15 de março foi a última vez que o Coritiba entrou em campo.

Após mais de dois meses sem partidas, o Coxa começa a dar alguns passos para retomar sua rotina neste período de pandemia.

Primeiro, os atletas foram submetidos diariamente a treinamos online com acompanhamento dos profissionais da comissão técnica. Depois, no dia 19 de maio, os jogadores tiveram no CT da Graciosa e por lá foram submetidos a exames para detectar se algum atleta do elenco estava com Covid-19. Nenhum caso foi confirmado.

E a partir desta segunda-feira, 25, o elenco foi dividido em dois grupos que retornaram com trabalhos físicos num dos campos do CT.

Revelado nas categorias de base do Coritiba, o atacante Nathan fez questão de valorizar o suporte que o clube vem dando nesse momento de quarentena.

“O Coritiba está tomando todas as prevenções para que possamos ter uma condição de trabalho boa e segura. Estamos cientes do momento difícil que estamos passando, mas existe a melhor expectativa nesse retorno e com todos saudáveis na estrutura do clube”, comentou o jogador de 20 anos.

De volta aos treinos no CT, Nathan valorizou a importância dos treinamentos por videochamada que estavam sendo realizados nas últimas semanas. “Sabemos que o treino online não é a mesma coisa do presencial no clube. Mas, ajudaram na readaptação do nosso corpo a rotina de trabalho e creio que isso foi fundamental para voltarmos numa melhor condição física”, opinou jovem jogador.

Com 26 jogos no time profissional do Coritiba, Nathan revela sua expectativa para o futuro. “Eu projeto uma volta aos gramados com muita dedicação, ambição e conquistas. Quero cumprir objetivos coletivos e individuais para seguir evoluindo na minha carreira”, finalizou.

Nathan (Crédito: Divulgação/Coritiba)

 

 


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!