Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / DESMENTIU

Namorada de Dybala nega quarto teste positivo do jogador para o coronavírus

Atacante da Juventus teve primeiro caso da Covid-19 detectado no dia 21 de março

Gabriela Santos Publicado em 30/04/2020, às 12h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorada de Dybala nega que jogador tenha testado positivo para o coronavírus pela quarta vez - Instagram
Namorada de Dybala nega que jogador tenha testado positivo para o coronavírus pela quarta vez - Instagram

Nesta semana, um canal espanhol divulgou que o atacante Paulo Dybala, da Juventus, testou positivo para a Covid-19 pela quarta vez seguida. Entretanto, Oriana Sabatini, namorada do jogador desmentiu a informação divulgada pelo programa El Chiringuito.

Em entrevista ao Canal 9, da Argentina, a modelo indicou que Dybala ainda aguarda um novo teste.

“Não é verdade que Paulo testou positivo de novo. É preciso esperar. Ele tem que fazer os últimos testes e ver qual é o resultado. Não sabemos de onde vieram as notícias, mas não foi de nós. Assim como anunciamos quando tínhamos (o vírus), diremos com tranquilidade quando não”, declarou Oriana.

O argentino foi detectado com a doença no dia 21 de março, e até o momento não testou negativo para a Covid-19. Dybala está assintomático e em bom estado de saúde, mas deve seguir a medida de isolamento social recomendada, uma vez que ainda pode transmitir o coronavírus.  Oriana já testou negativo para a doença.

“O teste foi negativo para mim. Até estarmos 100% certos, não queremos falar e sinto que querem que tenhamos algo a dizer, quando não temos informações. Estamos esperando, igual a todos”, acrescentou Oriana.

Enquanto Dybala aguarda o teste negativo, o zagueiro Rugani e o meia Mutuidi, os outros casos da Juventus, já foram curados da Covid-19.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.