Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / ALERTA!

Paulinho manda recado para povo brasileiro em meio a pandemia do coronavírus: "Depende de nós"

Ex-Corinthians e Barcelona ressaltou a importância da higiene pessoal no combate ao COVID-19

Pedro Ungheria Publicado em 27/03/2020, às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque segue em quarentena na China! - Instagram
Craque segue em quarentena na China! - Instagram

A China foi o epicentro do coronavírus, muitos brasileiros, que lá estavam, viveram momentos de muito pavor devido as consequências que a doença estava causando. Nesta semana, o país afimrou que estaria passando por uma nova fase, onde os casos estavam começando a diminuir, porém, até chegar nesta situação, o país asiático viu muitas mortes e infectados.

O volante Paulinho, do Guangzhou Evergrande, disse que passou dias de tensão ao lado de sua esposa e dos filhos e tirou alguns aprendizados de tudo que aconteceu. Atualmente, no Brasil, o atleta disse que tem a confiança de que tudo passará rápido.

“Eu e minha família passamos por momentos muito difíceis, enfrentando esse problema desde o início lá na China e agora vivenciando isso aqui no Brasil. Porém, como sempre falo para as pessoas, tenho confiança de que tudo isso irá passar o mais rápido possível”, afirmou o Paulinho.

Refletindo sobre a situação, ele fez questão de deixar uma espécie de reflexão para os brasileiros. Em seu ponto de vista, não existe nada mais importante do que a higiene neste momento, afinal, só ela poderá cessar a pandemia que assombra boa parte do mundo.

“Pelo que eu passei nesses dois países (China e Brasil), a higiene é muito importante. Lembrem sempre de lavar as mãos, não ficar encostando nas coisas, como elevadores, corrimão. Usem bastante álcool em gel, isso é muito importante. Por favor, se vocês puderem seguir isso, vai ser de fundamental importância para que a pandemia passe o mais rápido possível. Obviamente, depende de nós”, lembrou o jogador.

Logo após a paralização da Superliga Chinesa, o volante retornou ao seu país natal. Ele chegou a treinar no CT do Corinthians, ainda em fevereiro, para manter a boa forma. O Campeonato Chinês está suspenso desde janeiro.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.