Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Coronavírus » SANTOS

Marinho testa positivo para coronavírus e desfalca Santos na última rodada do Brasileirão

Camisa 11 não entrará em campo contra o Bahia, fora de casa, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 24/02/2021, às 12h03 - Atualizado às 12h04

Marinho testa positivo para coronavírus e desfalca Santos na última rodada do Brasileirão
Marinho testa positivo para coronavírus e desfalca Santos na última rodada do Brasileirão - Ivan Storti/Santos FC/Fotos Públicas

O Santos confirmou na tarde desta quarta-feira, 24, que o atacante Marinho testou positivo para a Covid-19. O clube informou que o camisa 11 já cumpre quarentena e desfalca a equipe nesta quinta-feira, contra o Bahia, em jogo válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Marinho testou positivo para a doença no exame realizado nesta terça-feira, 23, no CT Rei Pelé. O atacante deve retornar às atividades em 5 de março.

 

“Melhoras, meu camisa 11. Boa recuperação!”, escreveu o Santos na publicação.

O jovem Angelo, de apenas 16 anos, deve ser o substituto de Marinho no time que enfrenta o Bahia. O Santos deve entrar em campo com: : João Paulo; Fernando Pileggi (Ivonei), Luiz Felipe, Alex e Wagner Palha; Vinícius Balieiro, Sandry e Jean Mota; Angelo, Bruno Marques e Arthur Gomes.

O Peixe é o oitavo colocado da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 54 pontos, e garantiu a classificação à fase preliminar da Libertadores 2021.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!