Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / QUARENTENA

Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, fura quarentena e é flagrado caminhando na orla da praia

Essa já é a segunda vez que o dirigente rubro-negro é visto fora de casa após a ordem de quarentena do governo do Rio

Redação Publicado em 02/04/2020, às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Braz - Agnews
Marcos Braz - Agnews

Nesta quarta-feira, 1, Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, foi visto caminhando na orla da praia no Rio de Janeiro. O dirigente aproveitou o dia ensolorado na cidade maravilhosa para poder fazer exercícios e curtir a bela paisagem do loca. 

No entanto, a atitude chama atenção, pois com a pandemia de coronavírus, o Ministério da Saúde e o Governo do Rio já pediu para que as pessoas façam uma quarentena e não saiam de casa até que a situação seja controlada.

Confira a foto do vice flamenguista caminhando pela orla carioca:  

Crédito: Agnews

PRESIDENTE DO FLAMENGO CONFIRMA ACORDO COM CRAQUE

Em uma recente entrevista para a Fla TV, o atual presidente do rubro-negro carioca, Rodolfo Landim contou que mesmo com a paralisação devido a pandemia de coronavírus, a diretoria do Flamengo segue trabalhando em busca de melhorias para a atual gestão do clube.

Questionado sobre a possibilidade da Amazon ser a empresa responsável pelo patrocínio máster do time, Landim disse que sabe que ao responder esta pergunta, estaria brincando com o sonho de muitos torcedores, afinal, o valor investido seria de, aproximadamente, R$38 milhões por temporada.

“Não posso falar desse assunto aqui. Estamos em fase de negociação. Quando e se tiver algum contrato com patrocinador, vamos nos pronunciar. Enquanto isso, a imprensa trabalha eficientemente, mas isso de forma nenhuma é oficial”, disse o presidente.

Após a resposta, que causou ânimo em muitos amantes do clube, Rodolfo revelou que a diretoria está muito alinhada com o setor financeiro, afinal, o Flamengo vive um dos melhores momentos de sua história, por isso, precisa de profissionais que estejam sempre focados em tratar do clube como uma potência.

"Tivemos um ano bom, com uma receita grande, além do esperado, até por causa das premiações. Boa parte foi devolvida para o departamento técnico e jogadores, que foi a nossa filosofia. O bom desempenho refletiu também na bilheteria. Esportivamente foi um grande ano. Tudo isso está resumido no balanço. Vale a pena dar uma lida”, finalizou.

O Flamengo deu férias para os jogadores, a partir desta quarta-feira e com duração até 20 de abril. No meio desse período, uma nova reunião acontecerá para saber se os atletas voltam ou ganham mais 10 dias de férias.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.