Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / TENSO!

Mais um caso de covid-19 é confirmado no Palmeiras; clube deve divulgar boletim nesta terça-feira!

Desta vez, o assessor técnico do clube, Edu Dracena confirmou que está infectado

Redação Publicado em 17/11/2020, às 10h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edu Dracena, assessor técnico do Palmeiras - Instagram
Edu Dracena, assessor técnico do Palmeiras - Instagram

O Palmeiras segue assombrado pelo surto de covid-19 no elenco. Além dos oito jogadores infectados, outro nome da delegação confirmou que também testou positivo para a doença.

O ex-zagueiro e atual assessor técnico do clube, Edu Dracena publicou em suas redes sociais que está com alguns sintomas leves e já iniciou o tratamento.

“Ontem testei positivo para a covid-19, estou com sintomas leves, iniciei o tratamento, estou em isolamento e passo bem, Graças a Deus”, escreveu o profissional.

Além de Edu, os jogadores Luan, Gabriel Menino, Danilo, Rony, Gabriel Silva, Viña, Verón e Alan Empereur já haviam sido diagnosticados com o vírus.

Estima-se que nesta terça-feira, 17, o Palmeiras divulgue um novo boletim médico com maiores informações sobre a atualização dos números no elenco.

A torcida é para que a quantidade de infectados não venha a crescer, afinal, nesta quarta-feira, 18, o Palmeiras terá o Ceará pela frente nas quartas de final da Copa do Brasil.