Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Coronavírus » COMPLICADO

Mais desfalques! Fluminense confirma mais três jogadores infectados pelo novo coronavírus!

Com mais esses resultados positivos, clube chega a quatro casos ativos

Redação Publicado em 19/11/2020, às 18h28

Mais desfalques! Fluminense confirma mais três jogadores infectados pelo novo coronavírus!
Mais desfalques! Fluminense confirma mais três jogadores infectados pelo novo coronavírus! - MAILSON SANTANA / FLUMINENSE F.C / Fotos Públicas

Novos casos de coronavírus atingiram o Fluminense!

Nesta quinta-feira, 19, o clube informou, através das suas redes sociais que Nino, Michel Araújo e Egídio testaram positivo para a doença e se tornaram mais desfalques no elenco comandado por Odair Hellmann.

Os exames foram realizados na quarta-feira, 18, e os resultados foram disponibilizados hoje e assim, os atletas já iniciaram o isolamento. Desta forma, eles estão fora da partida deste domingo, 22, contra o Internacional, no Beira-Rio, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Assim, o trio vai cumprir os dez dias obrigatórios de afastamento no sábado, dia 28, antes da rodada seguinte, na segunda-feira, 30, contra o RB Bragantino, mas dificilmente terão condição de jogo.

Com esses novos resultados, o Fluminense chega a quatro casos positivos ativos no momento. Além dos três, Fernando Pacheco também se encontra isolamento por ter contraído o novo coronavírus.

Por outro lado, o meia Yagoretornou aos treinos esta semana após cumprir os dez dias de isolamento.

O Tricolor enfrentou no último domingo, 15, o Palmeiras, um dos times com mais casos de Covid-19 ativos entre os clubes da Série A. Dois jogadores da equipe paulista, inclusive, Gustavo Scarpa e Jailson, tiveram testes com resultados positivos dois dias depois da partida.

As baixas farão o técnico Odair Hellmann ter que quebrar a cabeça para montar a equipe, já que Nino e Michel Araújo vinham jogando como titulares, enquanto Egídio era reserva de DaniloBarcelos.

O Flu já tinha passado por um surto de Covid-19 no fim de setembro. Na ocasião, dez jogadores, entre elenco principal e Sub-23, testaram positivo, dentre eles, Marcos Paulo, Miguel, André, Luiz Henrique e Calegari.
 
O clube também já teve outros casos isolados, como de Nenê, Fred e Wellington Silva.

 
 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!