Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / SAÚDE À FAMÍLIA!

Mãe de Neymar recebe vacina contra coronavírus e craque comemora; veja!

Neymar compartilhou a imunização de Nadine Gonçalves contra o coronavírus

Redação Publicado em 21/06/2021, às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar compartilhou a imunização de Nadine Gonçalves contra o coronavírus - Reprodução / Instagram
Neymar compartilhou a imunização de Nadine Gonçalves contra o coronavírus - Reprodução / Instagram

No início da tarde desta segunda-feira, 21, o craque Neymar utilizou as redes sociais para mostrar um momento para lá de especial. Com uma foto nos stories, o atacante comemorou a vacinação contra o coronavírus de sua mãe Nadine Gonçalves.

Com diversos emojis, Neymar não escondeu a felicidade de ver a mãe recebendo a primeira dose do imunizante contra a doença. Também através das redes sociais, Nadine Gonçalves comemorou a vacinação.

Obrigado Deus por ter me guardado até aqui”, escreveu Nadine Gonçalves.

Vale destacar que a mãe de Neymar recebeu a primeira dose da vacina contra o coronavírus. Agora, Nadine Gonçalves aguarda o período estabelecido para receber a segunda dose e se imunizar contra a doença.

Também vale lembrar que Neymar já recebeu a primeira dose contra a doença. Por residir na França, o craque foi contemplado com o imunizante no período estabelecido pelas autoridades, já que a vacinação no país europeu segue mais avançada.

Imunização de Nadine Gonçalves contra o coronavírus (Crédito: Reprodução / Instagram)

EMOÇÃO DE NEYMAR!

Na última semana, a Seleção Brasileira goleou o Peru por 4 a 0 na primeira fase da Copa América. Neymar foi o destaque da partida no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, e comandou mais uma vitória do Brasil.

O camisa 10 marcou contra os peruanos e chegou a 68 gols pela seleção, ficando a nove de se tornar o maior artilheiro da história da equipe ao lado de Pelé. Em entrevista à transmissão oficial do torneio, Neymar se emocionou ao falar sobre sua história com a camisa do Brasil.

Para mim, é uma honra muito grande fazer parte da história da Seleção Brasileira. Para ser bem sincero, meu sonho era sempre jogar pela Seleção, vestir essa camisa. Nunca imaginei chegar a esses números. É até emocionante, porque passei por muitas coisas nesses dois últimos anos que são bem difíceis, complicadas, e esses números não são nada. A felicidade que eu tenho de jogar pelo Brasil, de representar meu país, minha família”, disse Neymar.