Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Mãe de jogador da base do Flamengo morre com suspeita de coronavírus!

Débora, mãe do artilheiro Ronald, faleceu com suspeita de ter contraído a Covid-19

Isabelly Cristaldo Publicado em 07/05/2020, às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Ronald faleceu com suspeitas de coronavírus - Divulgação
Mãe de Ronald faleceu com suspeitas de coronavírus - Divulgação

Mais uma possível vítima da pandemia do novo coronavírus!

A mãe do atacante Ronald Barcellos, da equipe sub-17 do Flamengo, faleceu suspeita de ter contraído a Covid-19.

O jogador foi artilheiro da última edição da Taça das Favelas, torneio entre times de comunidades do Rio, e estreou pelo rubro-negro no ano passado.

Débora, mãe do jogador, estava internada no Hospital Getúlio Vargas, na Penha. Ela era do grupo de risco, pois tinha hipertensão  e estava respirando com ajuda de aparelhos desde a última quinta-feira, 30. 

A informação da morte foi publicada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande em seu canal no YouTube.

Débora esteve com Ronald quando ele assinou o seu primeiro contrato com o clube da Gávea. O filho foi contratado pelo rubro-negro após ser artilheiro, com sete gols, e eleito o melhor jogador da Taça das Favelas 2019. Ele tem contrato até o fim de 2021.

Nesta quarta-feira, 6, o Flamengo divulgou nota oficial na noitea trazendo uma notícia triste e preocupante: após a realização de exames em 293 pessoas do clube, 38 testaram positivo para o novo coronavírus, sendo três em jogadores. Os nomes não foram revelados.

Na última segunda-feira, 4, o massagista Jorge Luiz Domingos, o Jorginho, faleceu em decorrência de uma parada cardiorrespiratória causada pela Covid-19.