Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / ALERTA!

Lulinha, ex-Corinthians, manda recado para os torcedores do Timão sobre Tiago Nunes

Jogador, que atualmente está jogando no Japão, classificou o treinador como alguém importantíssimo

Pedro Ungheria Publicado em 09/04/2020, às 07h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com a camisa do Corinthians, o ovem chegou a atuar ao lado de Ronaldo Fenômeno! - Divulgação
Com a camisa do Corinthians, o ovem chegou a atuar ao lado de Ronaldo Fenômeno! - Divulgação

Mesmo do outro lado do mundo, Lulinha segue acompanhando as partidas do Corinthians e, consequentemente, os acontecimentos diários do time que o lançou para o universo esportivo. Em uma recente entrevista para a FoxSports, o jovem disse o que pensa sobe Tiago Nunes.

Sempre muito respeitoso, o jogador pediu para que a torcida do Timão fosse um pouco mais paciente, justamente pelo fato de que considera o comandante uma das maiores revelações da nova geração de técnicos e, por isso, acredita que um grande trabalho está por vir.

"Tiago Nunes é um grande treinador, da nova geração e é preciso dar um tempo para que ele faça um grande trabalho. Ele tem capacidade para isso e tem um elenco qualificado. Tenho certeza que esse ano de 2020 será muito bom para ele e para o Timão", disse Lulinha. 

Atualmente, jogando pelo Jubilo Iwata, do Japão, o garoto reforçou que os resultados negativos do Alvinegro do Parque São Jorge fazem parte de um processo de construção, onde o técnico conhecerá melhor cada uma das opções para trabalhar em cima das deficiências.

Falando um pouco sobre o Japão, país o qual está atuando, o atacante contou que está na mesma situação de paralisação das atividades, por conta da pandemia de coronavírus. Mas, em tons otimistas, Lulinha revelou que em breve tudo deve voltar ao normal.

“Estamos vivendo essa expectativa para que as coisas se normalizem. Aqui no Japão, por exemplo, tudo está caminhando para a normalidade. Todos aqui estão torcendo para que as competições voltem o quanto antes", prosseguiu, que terminou falando sobre seu recente desempenho nos treinamentos e partidas:

“Estou muito feliz com a evolução que tive nas últimas semanas. Tenho me dedicado muito para melhorar meu rendimento em campo nestas próximas partidas. Vou me dedicar ao máximo para que esse ano de 2020 seja especial para o Jubilo Iwata e para mim também", completou. 


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.