Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / TENSO!

Lukaku faz revelação chocante sobre elenco da Inter de Milão: “23 de 25 estavam doentes”

Atacante belga deu detalhes sobre a situação assustadora que o cartel do time italiano passou em dezembro

Pedro Ungheria Publicado em 22/04/2020, às 06h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque belga surpreendeu a todos com sua revelação chocante sobre o elenco da Inter - GettyImages
Craque belga surpreendeu a todos com sua revelação chocante sobre o elenco da Inter - GettyImages

Na última terça-feira, 21, Romelu Lukaku fez uma transmissão ao vivo em seu Instagram. Nas redes sociais, o atacante da Inter de Milão fez uma revelação chocante sobre uma situação inusitada que o elenco da Inter de Milão passou na reta final do ano de 2019.

Em dezembro, os atletas tiveram uma semana livre para descanso, onde a maioria foi viajar para rever familiares, aproveitas momentos de lazer e voltar com renovado para os compromissos finais. Porém, não foi bem isso o que aconteceu. Segundo o craque belga, boa parte do elenco demonstrou enfermidades que assustaram o Departamento Médico.

“Tivemos uma semana livre em dezembro, voltamos e, eu juro, 23 de 25 jogadores estavam doentes, não é brincadeira. Jogamos em casa contra o Cagliari e, aos 25 minutos, Skriniar teve que sair do campo. Ele não pôde continuar e quase desmaiou. Todo mundo tossiu e teve febre. Isso também me incomodou. Quando aqueci, fiquei muito mais quente que o normal. Não tenho febre há anos. Depois do jogo, fui direto para a cama. Nós nunca fizemos testes para a covid-19 naquela época, então nunca teremos certeza”, desabafou o goleador.

Atualmente, cumprindo com a quarentena na Itália, um dos países mais afetados pela pandemia de coronavírus, Lukaku disse que sente falta dos familiares, porém, entende que seja necessário, neste instante, lidar com a distância,assim evita maiores problemas.

“Fomos autorizados a voltar para casa por um tempo, mas fomos rapidamente chamados de volta porque o campeonato poderia recomeçar. Meu companheiro de equipe Diego Godin, por exemplo, teve que pegar três vôos para chegar ao Uruguai. Depois de alguns dias, ele teve que voltar. Estávamos todos em estado de choque que tivemos que voltar. Em nosso bate-papo em grupo, todos temeram a quarentena por mais duas semanas”, finalizou.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.