Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / POSITIVO!

Lucas Lima testa positivo e entra para lista de desfalques do Palmeiras na volta do Paulistão

Meio-campista do Verdão foi diagnosticado com a doença e ficará em isolamento social

Pedro Ungheria Publicado em 16/07/2020, às 09h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lima testa positivo para o COVID-19 - GettyImages
Lucas Lima testa positivo para o COVID-19 - GettyImages

Na última quarta-feira, 15, o portal Nosso Palestra noticiou que Lucas Lima estaria infectado pelo COVID-19. Horas depois, a Jovem Pan confirmou a veracidade da informação e entregou que o meio-campista realmente teria testado positivo para o coronavírus.

Apontado como um dos possíveis nomes a entrar no lugar de Dudu, o ex-Santos estava em uma crescente importantíssima nos últimos treinamentos comandados por Vanderlei Luxemburgo, porém, isso terá que ser interrompido, pelo menos nas duas semanas fundamentais de isolamento social.

Visando o protocolo estabelecido pela Federação Paulista, Lucas só poderá voltar a treinar depois de uma semana em completo distanciamento dos demais e de um novo resultado que o ateste como paciente sem a doença. Com isso, o craque fica fora da volta do Campeonato Paulista.

Lucas Lima testa positivo para COVID-19 (Instagram)

Com a notícia, o Verdão amarga a terceira perda para o derby contra o Corinthians. Além dele, Dudu e Rony também não estarão nas quatro linhas de Itaquera. A expectativa é que no caso do ex-Athletico um efeito suspensivo possa mudar a situação, mas, até então, o jogador segue com a punição em vigor.

Além de Lucas, Gustavo Scarpa e Luxemburgo foram outros casos de profissionais que testaram positivo, além deles, outros também, mas, tiveram a identidade preservada.

Ao que tudo indica, o comandante alviverde precisará quebrar a cabeça para montar o setor ofensivo do clube neste novo ciclo que está para começar visando a reta final da fase de grupos e o mata-mata do Paulistão.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.