Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / INCRÍVEL!

Líder do elenco do Cruzeiro distribui 8 mil quilos de alimentos com torcidas organizadas

Torcedores da Raposa e o zagueiro visitaram comunidades carentes de Belo Horizonte

Pedro Ungheria Publicado em 20/04/2020, às 08h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zagueiro da Raposa fez questão de participar das entregas dos alimentos - Instagram
Zagueiro da Raposa fez questão de participar das entregas dos alimentos - Instagram

Diversas personalidades estão usando de sua forte influencia para ajudar no combate às consequências que o coronavírus está causando. Recentemente, o zagueiro Léo, do Cruzeiro, se uniu com integrantes das torcidas organizadas da Raposa para isso.

Ao todo, eles arrecadaram e distribuíram cerca de 8 mil quilos de alimentos para comunidades carentes de Belo Horizonte, principalmente os moradores da Pedreira Prado Lopes, região localizada no Leste da capital mineira.

Durante a doação, o craque apareceu em diversos registros, porém um deles chegou a tocar os internautas. Em meio ao caos, o ídolo do clube de Minas Gerais parou um tempo para jogar bola com algumas crianças em uma quadra no local das doações.

"Ação realizada hoje (sábado) na comunidade da Pedreira Prado Lopes (PPL), parabéns pela iniciativa Conselho Azul (Conselho das Torcidas) e todos os que se envolveram e doaram cestas (sic)", publicou Léo em seu instagram. 

Outros nomes também ajudaram nas doações, entre eles o ex- lateral-esquerdo Nonato, que jogou no clube nos anos de 1990 e o diretor de futebol do clube, Carlos Ferreira.

Em meio a situação complicada que o Cruzeiro está vivenciando, devido a forte crise e aos problemas relacionados ao rebaixamento, o recente acontecimento foi visto com bons olhos, justamente por trazer à tona uma possível relação pacífica entre torcida e time neste momento de reconstrução.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Léo (@leozagueiro) em

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Léo (@leozagueiro) em


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.