Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / CONSELHO DADO!

Lewis Hamilton fala pela primeira vez após testar positivo para covid-19: “Estou arrasado”

O piloto não participará no GP de Sakhir, por conta da doença

Redação Publicado em 01/12/2020, às 09h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lewis Hamilton - GettyImages
Lewis Hamilton - GettyImages

A Mercedes anunciou nas primeiras horas desta terça-feira, 1, que Lewis Hamilton não fará parte do GP de Sakhir. O motivo principal da decisão da franquia está relacionado ao fato de que o heptacampeão foi diagnosticado com covid-19.

Diante de todo o alvoroço causado, Lewis usou de seu perfil oficial para dar detalhes sobre tudo. De acordo com o heptacampeão da Fórmula 1, o sentimento de não poder correr é algo devastador.

"Oi pessoal, estou arrasado porque não vou correr neste fim de semana. Desde que começamos a temporada em junho, minha equipe e eu temos tomado todas as precauções possíveis e seguindo os regulamentos em todos os lugares para permanecermos seguros", começou por dizer. 

Após o teste positivo, por conta de alguns sintomas leves, o astro esportivo afirmou já estar em isolamento social: "Estou arrasado por não poder correr neste fim de semana, mas minha prioridade é seguir os protocolos e conselhos para proteger os outros."

Por fim, Hamilton ainda fez um pedido aos fãs: "Por favor, cuidem-se lá fora. Estes são tempos de preocupação para todos e precisamos ter certeza de que estamos cuidando de nós mesmos e uns dos outros."

Com um cartel de 265 provas seguidas, Lewis ficará fora de uma corrida, na Fórmula 1, pela primeira vez em toda sua carreira como piloto.