Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Coronavírus » CONSELHO DADO!

Lewis Hamilton fala pela primeira vez após testar positivo para covid-19: “Estou arrasado”

O piloto não participará no GP de Sakhir, por conta da doença

Redação Publicado em 01/12/2020, às 09h12

Lewis Hamilton
Lewis Hamilton - GettyImages

A Mercedes anunciou nas primeiras horas desta terça-feira, 1, que Lewis Hamilton não fará parte do GP de Sakhir. O motivo principal da decisão da franquia está relacionado ao fato de que o heptacampeão foi diagnosticado com covid-19. 

Diante de todo o alvoroço causado, Lewis usou de seu perfil oficial para dar detalhes sobre tudo. De acordo com o heptacampeão da Fórmula 1, o sentimento de não poder correr é algo devastador.

"Oi pessoal, estou arrasado porque não vou correr neste fim de semana. Desde que começamos a temporada em junho, minha equipe e eu temos tomado todas as precauções possíveis e seguindo os regulamentos em todos os lugares para permanecermos seguros", começou por dizer. 

Após o teste positivo, por conta de alguns sintomas leves, o astro esportivo afirmou já estar em isolamento social: "Estou arrasado por não poder correr neste fim de semana, mas minha prioridade é seguir os protocolos e conselhos para proteger os outros."

Por fim, Hamilton ainda fez um pedido aos fãs: "Por favor, cuidem-se lá fora. Estes são tempos de preocupação para todos e precisamos ter certeza de que estamos cuidando de nós mesmos e uns dos outros."

Com um cartel de 265 provas seguidas, Lewis ficará fora de uma corrida, na Fórmula 1, pela primeira vez em toda sua carreira como piloto.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!