Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / TERCEIRO DO CLUBE

Léo é o terceiro jogador do Cruzeiro a testar positivo para o novo coronavírus

O zagueiro foi diagnosticado com a doença nesta quarta-feira, 3

Isabelly Cristaldo Publicado em 04/06/2020, às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Léo é o terceiro do clube que testou positivo para a doença - Divulgação / Cruzeiro
Léo é o terceiro do clube que testou positivo para a doença - Divulgação / Cruzeiro

O zagueiro Léo testou positivo para o novo coronavírus na nova fase de testes para detecção da Covid-19 feitos pelo Cruzeiro, nessa quarta-feira, 3.

O comunicado foi divulgado pelas redes sociais do clube nesta quinta, 4. A informação é de que ele está assintomático e já foi afastado dos trabalhos diários na Toca.



Léo é o terceiro atleta do clube a diagnosticar positivo, além dele, o atacante Popó e o volante Jean também testaram positivo para novo coronavírus.

O elenco está treinando presencialmente desde o início da semana passada, na Toca da Raposa, em grupos pequenos e horários diferentes.

O time comandado por Enderson Moreira está de volta às atividades, mas ainda sem definição sobre a volta do Campeonato Mineiro e início da Série B.  Nesta quarta, o infectologista Carlos Starling, membro do comitê de combate ao coronavírus em Minas, sugeriu a volta do futebol no estado apenas em agosto.

O teste do zagueiro cruzeirense é o quinto a dar positivo entre os clubes da capital mineira. Além dos companheiros de Léo, os meias Cazares, do Atlético-MG, e Matheuzinho, do América-MG, também estão com a Covid-19, cumprindo protocolo de isolamento.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.