Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / MAIS UMA VEZ!

Kyle Walker, jogador do Manchester City, quebra mais uma vez a quarentena e é criticado!

O jogador já foi multado por fazer uma orgia em seu apartamento e burlar as regras de isolamento social com outro atleta

Isabelly Cristaldo Publicado em 08/05/2020, às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Walker está sendo extremamente criticado na Inglaterra - GettyImages
Walker está sendo extremamente criticado na Inglaterra - GettyImages

O astro do Manchester City, Kyle Walker quebrou mais vez as regras de isolamento social na Inglaterra.

O jogador burlou a quarentena três vezes em menos de 24 horas e irritou muitos britânicos com o seu ato.

Segundo o The Sun, Walker deixou sua mansão em Prestbury, Cheshire e dirigiu cerca de 70 km até a casa de sua irmã Laura.

Lá, o atleta comemorou o aniversário de Laura com um grupo de amigos, permanecendo por quatro horas. Após, teria dirigido cerca de 13 quilômetros até a casa de seus pais em outra cidade.

No dia seguinte, ele foi andar de bicicleta com um amigo.

Em abril, Walker já havia sido detido pela polícia por quebrar as regras do país durante o período de pandemia, devido ao coronavírus. Além de ser multado por fazer uma orgia em seu apartamento.

Em seu Twitter, Kyle se pronunciou e afirmou que estava se sentindo assediado pela imprensa.

“Acho que fiquei em silêncio por tempo demais.Estou passando por um dos períodos mais complicados da minha vida (...) Sinto que estou sendo assediado, isso não está somente me afetando, mas também a saúde da minha família e dos meus filhos”, iniciou a estrela do City.

Ele explicou que foi até a casa da irmã apenas para lhe dar um cartão de aniversário, e que recebeu um abraço inesperado de Laura (que foi muito criticado, pois as recomendações do país são para que as pessoas não tenham interação física): “O que eu deveria fazer, empurra-lá?”, questionou.

O jogador finalizou afirmando que erra como todo ser humano e que entende o motivo das pessoas estarem chateadas com ele.


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.