Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / FLAMENGO

Jorginho, massagista do Flamengo, morre vítima do Coronavírus

No clube há 40 anos, Jorginho era o funcionário mais antigo do Flamengo

Damaris Andrade Publicado em 04/05/2020, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorginho trabalhou no Flamengo por 40 anos - Alexandre Vidal/Flamengo
Jorginho trabalhou no Flamengo por 40 anos - Alexandre Vidal/Flamengo

Foi anunciado nesta segunda-feira, 4, que o massagista do Flamengo, Jorge Luiz Domingos, conhecido como Jorginho, faleceu vítima do novo Coronavírus. Aos 68 anos, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória no início desta tarde em um hospital na Ilha do Governador, onde estava internado há duas semanas .

Jorginho trabalhou no Flamengo desde 1980 e era o funcionário mais antigo do clube. Fez parte da comissão técnica que esteve na conquista do Mundial de 1981 e da Seleção Brasileira que conquistou o penta na Copa do Mundo de 2002.

O atacante do Flamengo, Bruno Henrique, usou a sua conta pessoal no Twitter para lamentar a morte de Jorginho.

A notícia veio na época em que o Flamengo se posicionou a favor do retorno dos treinos, mesmo em meio à pandemia de Coronavírus que ainda atinge o Brasil.

De acordo com dados divulgados pelo Ministério da Saúde, o estado do Rio de Janeiro tem 11721 casos confirmados e 1065 mortes pelo COVID-19, um dos maiores no Brasil.

Através do site oficial, o Flamengo divulgou uma nota de falecimento em homenagem à Jorginho.

É com muita tristeza que o Clube de Regatas do Flamengo comunica o falecimento do massagista Jorge Luiz Domingos, mais conhecido como Jorginho, funcionário mais antigo do Departamento de Futebol e com quatro décadas dedicadas com muito amor, carinho e seriedade ao clube.

Jorginho estava internado no Hospital da Ilha do Governador e sofreu parada cardíaca após complicações da Covid-19 nesta segunda-feira (04/05). Ao longo de 40 anos, Jorginho conquistou inúmeros títulos com o Flamengo e foi peça muito importante no pentacampeonato mundial da Seleção Brasileira em 2002.  

O Clube de Regatas do Flamengo presta condolências à família, amigos e companheiros de trabalho de Jorginho e agradecerá eternamente por toda a sua dedicação durante muitos anos ao Rubro-Negro.