Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / QUARENTENA!

Jorge Jesus volta a Portugal após Flamengo suspender atividades por tempo indeterminado

Mister testou positivo para a doença, em primeiro momento, mas, logo foi testado negativo

Pedro Ungheria Publicado em 22/03/2020, às 12h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus volta para Portugal, onde cumprirá quarentena - GettyImages
Jorge Jesus volta para Portugal, onde cumprirá quarentena - GettyImages

Na manhã deste domingo, 22, como vocês puderam ver aqui no SportBuzz, o Flamengo noticiou que havia cancelado a reapresentação dos jogadores, funcionários e comissão técnica, que aconteceria na próxima segunda-feira, 23. O motivo principal é a pandemia do coronavírus, que segue assombrando as autoridades de todo o mundo.

Com isso, segundo o jornal A Bola, o treinador Jorge Jesus aproveitou do ‘tempo extra’ para voltar para Portugal. De acordo com a publicação, ele e sua comissão deixarão o Brasil no começo da semana, rumo a Lisboa.

Visando uma reclusão ainda mais forte, devido ao fato de que chegou a ser diagnosticado com a doença, mas, logo testou negativo em um segundo exame, o português não pretende dividir espaço com os profissionais rubro-negros, afinal, alguns chegaram a ter o vírus confirmado.

A viagem do comandante português é por tempo indeterminado. Não há previsão para uma volta ao Rio de Janeiro, mesmo que ele o Flamengo estejam no meio de uma negociação de renovação de contrato.

Acredita-se que devido à crise atual, tanto a diretoria carioca, quanto o Mister não conseguiram avançar nas conversas para que ele siga no comando do clube. O acordo atual vencerá em maio, mas, as propostas salariais estão entrando em divergência.

O valor pedido foi de 7 milhões de euros por ano, o que é inviável para o Flamengo, e o aumento da moeda estrangeira pode afetar ainda mais a negociação. O clube espera que Jesus não terá projeto esportivo mais relevante para assumir este ano na Europa.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.