Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / QUARENTENA

Jorge Jesus desembarca em Portugal e se incomoda com a presença de jornalistas

O treinador do Flamengo chegou em Lisboa na madrugada desta terça-feira, 24

Isabelly Cristaldo Publicado em 24/03/2020, às 08h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus voltou a sua terra natal para passar quarentena com a família - GettyImages
Jorge Jesus voltou a sua terra natal para passar quarentena com a família - GettyImages

Jorge Jesus está de volta a sua terra natal.

O treinador do Flamengo desembarcou em Lisboa na madrugada desta terça-feira, 24, para passar a quarentena ao lado da família, devido a pandemia do novo coronavírus.

Jesus chegou de modo discreto e se surpreendeu com a presença de jornalistas no aeroporto. O português recusou-se a falar com a imprensa.

Segundo o jornal A Bola, o líder rubro-negro achou um absurdo a presença da imprensa no local, pois estavam se expondo ao risco de contaminação do COVID-19.

Jorge Jesus chegou a testar positivo para o coronavírus há uma semana, mas os indícios foram apontados como fracos e a contraprova deu inconclusiva. Um segundo exame foi feito e informou a todos de que o comandante rubro-negro não tem a doença.

Depois do resultado e perante a suspensão do Campeonato Carioca e dos treinamentos de sua equipe, o Mister decidiu voltar a Portugal para aproveitar melhor os dias ao lado da família.De toda comissão técnica portuguesa, que conta com outros seis membros, apenas o preparador físico Mário Monteiro optou por seguir no Rio.

De Portugal, o Mister seguirá em contato com a diretoria rubro-negra para discutir a renovação do contrato que acaba dia 31 de maio.

As partes já iniciaram a negociação, mas ainda há não nenhum tipo de acordo.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.