Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / COMO ASSIM?

Jorge Jesus defende torcedores nos estádios, em Portugal: “Ficaremos em casa e enlouqueceremos”

Treinador do Benfica fez questão de rebater os comentários feitos pelo primeiro-ministro português

Redação Publicado em 26/09/2020, às 21h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus, treinador do Benfica - GettyImages
Jorge Jesus, treinador do Benfica - GettyImages

Nesta semana, Jorge Jesus comentou, novamente, sua saída do Flamengo! Abrindo o jogo sobre as decisões, segundo o Mister, além do projeto encantador oferecido pelo Benfica, outra coisa que o fez tomar decisão foi a forma com que a pandemia se espalhava pelo Brasil.

Porém, neste final de semana, em entrevista coletiva, antes do jogo do Benfica, pelo Campeonato Português, Jesus afirmou que não vê o motivo de impedirem os torcedores de marcarem presença nos estádios, pelo menos no país em que está trabalhando.

"Não entendo por que não podemos ter torcedores nas partidas de futebol. Não entendo esta conversa de que assistir a um jogo de futebol é diferente de ir ao cinema, ao teatro ou ao festival Avante. De todas as atividades, o futebol é a que melhor conseguiu lidar e conviver com o vírus”, disse ele.

Ainda no assunto, o treinador, de 66 anos, afirmou que não vê problema algum em colocar de 15 a 20 mil pessoas no Estádio da Luz, do Benfica, afinal, respeitaria as ordens de distanciamento e faria um bem para a sociedade.

"Temos que saber como testar, isolar e prevenir. Caso contrário, todos nós ficaremos em casa e enlouqueceremos”, enfatizou.

Atualmente, Portugal permite atualmente a abertura de restaurantes e cafés com restrições, enquanto os cinemas e teatros também estão abertos com capacidade reduzida.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.