Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / MAIS UM!

Jogador do Santos é diagnosticado com coronavírus e lista de desfalques aumenta; saiba mais!

Atleta já iniciou o processo de isolamento ao testar positivo para a doença

Guilherme Assumpção Publicado em 21/07/2020, às 19h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos realizou os exames no último domingo, 19 - Ivan Storti / Santos FC / Fotos Públicas
Santos realizou os exames no último domingo, 19 - Ivan Storti / Santos FC / Fotos Públicas

Vivendo grave crise financeira e com diversos problemas para resolver, o Santos ganhou mais uma preocupação na véspera do retorno oficial aos jogos. De acordo com o site Globo Esporte, um jogador do elenco testou positivo para o novo coronavírus e não jogará diante do Santo André.

O nome do atleta infectado não foi divulgado e o material da análise foi colhido no último domingo, 19, para se obter os resultados nesta terça-feira, 21. Este é o quinto caso de contágio dentro do elenco do Santos.

Anteriormente, o Santos teve quatro funcionários e um jogador testando positivo para o novo coronavírus logo na data de retomada aos treinos no final do mês de junho. Na ocasião, o Peixe também optou por não revelar os nomes dos infectados.

Com o novo caso de coronavírus no elenco, o Santos apenas observa o aumento da lista de desfalques para o jogo contra o Santo André. Além desta situação, os atacantes Yuri Alberto e Eduardo Sasha e o goleiro Everson estão fora do jogo válido pelo Paulistão.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.