Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / SAÚDE À FAMÍLIA!

Jean Mota vira desfalque no Santos após esposa e filho testarem positivo para coronavírus

Jogador foi liberado pela diretoria para ficar ao lado da família neste momento

Redação Publicado em 23/03/2021, às 19h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jean Mota será desfalque no Santos - GettyImages
Jean Mota será desfalque no Santos - GettyImages

Nesta terça-feira, 23, o Santos viajou para Atibaia. Após a proibição da prefeitura para a realização de treinos na Baixada Santista, a equipe partiu para o interior paulista com o objetivo de seguir os treinamentos visando a disputa da Libertadores.

Porém, o Peixe não poderá contar com a presença do meia Jean Mota neste período de treinos. Após a esposa e o filho testarem positivo para coronavírus, o jogador foi liberado para cuidar da família neste momento complicado.

A informação foi divulgada pelo próprio Santos através das redes sociais. Vale destacar que Jean Mota já vinha sendo desfalque nos treinamentos da equipe para auxiliar a esposa e o filho, que seguem se recuperando da Covid-19.

Mesmo com contato próximo aos familiares, Jean Mota vem testando negativo nos últimos exames realizados pelo Santos. Vale lembrar que o meia já foi diagnosticado com a doença em outra oportunidade.