Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / TÊNIS

Ivanisevic, técnico de Djokovic, testa positivo para coronavírus

Goran Ivanisevic confirma que testou positivo para Covid-19, um dia após defender Djokovic por promover o Adria Tour

Gabriela Santos Publicado em 26/06/2020, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivanisevic, técnico de Djokovic, testa positivo para coronavírus após torneio - GettyImages
Ivanisevic, técnico de Djokovic, testa positivo para coronavírus após torneio - GettyImages

Nesta sexta-feira, 26, mais um caso de coronavírus foi confirmado entre os participantes do Adria Tour, torneio de tênis promovido por Novak Djokovic. Em uma publicação em suas redes sociais, Goran Ivanisevic, treinador do número 1 do mundo, revelou que testou positivo para a Covid-19, um dia após defender o tenista pela organização do evento.

“Infelizmente, depois de dois testes negativos nos últimos dez dias, acabei de descobrir que testei positivo para covid-19. Eu me sinto bem e não tenho nenhum sintoma. Gostaria de informar as pessoas que tiveram contato comigo que testei positivo e lhes pedir para tomar cuidados extras. Vou continuar em isolamento voluntário com já vinha fazendo. Desejo a todos infectados rápida recuperação”, escreveu o croata.

Ivanisevic, campeão do Wimbledon quando jogador, foi um dos organizadores do Adria Tour. Após a confirmação dos primeiros casos de infectados no torneio, o croata fez o anúncio de que as duas etapas finais seriam canceladas e chegou a ser vaiado. Na ocasião, ele havia falado que não merecia as vaias, uma vez que ele não tinha sido testado para a Covid-19.

A competição em caráter de exibição se tornou o centro das polêmicas do tênis. Djokovic foi duramente criticado por promover um evento em meio à pandemia, sem seguir os protocolos de segurança. As partidas foram abertas ao público, a maioria sem máscara.

Além do torneio, os atletas participaram de eventos promocionais, gerando aglomerações. Djokovic, Grigor Dimitrov, Borna Coric, Viktor Troicki, membros das comissões técnicas e familiares dos atletas foram infectados.


Se você também curte praticar tênis ou quer começar a treinar, confira alguns itens esportivos abaixo!

1. Bola Tênis Starter Play Ball, Wilson 

2. Raquete Tênis Wilson US Open 25 

3. Capa Para Raquete Classic Cover 

4. Mochila Esp Iq13807A, Wilson  

5. Mochila Wilson Esportiva Team Cinza/preto

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.