Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / NOTÍCIA BOA!

Itair Machado, ex-dirigente do Cruzeiro, deve deixar a UTI nesta sexta-feira, após melhora em quadro de COVID-19

Figura conhecida da torcida da Raposa já estaria respirando sem o auxílio de ventilação mecânica

Pedro Ungheria Publicado em 07/08/2020, às 08h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-dirigente do clube tem apresentado uma melhora significativa - Bruno Haddad/Cruzeiro/Fotos Públicas
Ex-dirigente do clube tem apresentado uma melhora significativa - Bruno Haddad/Cruzeiro/Fotos Públicas

Itair Machado está prestes a deixar a Unidade de Tratamento Intensivo! O ex-dirigente do Cruzeiro foi diagnosticado com o COVID-19 e chegou a ficar internado com o auxílio de ventilação mecânica para a respiração.

O mandatário deu entrada no hospital na última terça-feira e segue sem previsão de alta, por mais que tenha apresentado melhora em seu quadro clínico.

Nesta sexta-feira, 7, a expectativa é que ele siga em evolução e possa deixar a UTI, a informação foi veiculada pelo hospital Madre Teresa, em Belo Horizonte.

“Itair Machado apresenta constante melhoria em seu quadro clínico, continua sem precisar de ventilação mecânica e, desde essa quarta-feira, já se alimenta por via oral. Se mantiver a evolução do quadro, o paciente ganhará alta da UTI e será transferido para um apartamento para encerrar a recuperação”, dizia parte do boletim do hospital.

Itair Machado (Transmissão / 98 Rádio)

Considerado grupo de risco, por conta de diabetes, o ex-dirigente da Raposa ficou incluído no grupo de risco da doença, afinal, poderia apresentar maiores complicações decorrentes do vírus.

Recentemente, além da internação, o nome de Itair veio à tona por outro motivo. Segundo o atual presidente do time mineiro, Sérgio, existe um pedido encaminhado para o Conselho, onde os nomes de Itair, Sérgio Nonato e Wagner Pires sejam excluídos da história do clube por má administração.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.