Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / COMPLICADO

Internado com coronavírus, Vanderlei Luxemburgo atualiza sobre seu estado de saúde: "Acordei bem melhor"

Treinador afirmou que ainda sente falta de ar e que não tem previsão de alta

Redação Publicado em 16/12/2020, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internado com coronavírus, Vanderlei Luxemburgo atualiza sobre seu estado de saúde - GettyImages
Internado com coronavírus, Vanderlei Luxemburgo atualiza sobre seu estado de saúde - GettyImages

Diagnosticado novamente com o novo coronavírus na última segunda-feira, 14, o treinador Vanderlei Luxemburgo atualizou aqueles que se preocupam com sua saúde através de um vídeo gravada por ele mesmo.

No vídeo, que circula em aplicativos de mensagens nesta quarta-feira, 16, mostra o técnico internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Nas imagens, Luxa diz que está melhor, fala com certa dificuldade por conta da tosse e relata falta de ar.

"Bom dia, galera. Faltou um pouco de ar ontem à noite, mas depois voltou. Mas estou bem, fiz a barba, fica com aspecto ruim. Acordei bem melhor hoje, nem fui medicado ainda. Só não tomei café, estou um pouco cansado. Tchau. Beijo!", disse o treinador.

Segundo o Hospital Sírio Libanês, o treinador foi internado desde o dia 11 de dezembro e ainda não tem previsão de alta. No último boletim médico, das 12h de terça-feira, 15, o quadro dele foi classificado como estável.

Esta é a segunda vez que Vanderlei Luxemburgo testa positivo para a Covid-19. Na primeira, no início de julho, ele estava assintomático e foi afastado do trabalho diário no Palmeiras, último clube que dirigiu.