Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / CURADO!

Internacional: Presidente está curado e livre do coronavírus!

Marcelo Medeiros foi diagnosticado com a doença há duas semanas

Izabella Macedo Publicado em 31/03/2020, às 18h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Presidente do Internacional está curado do coronavírus - Transmissão TV Inter
Presidente do Internacional está curado do coronavírus - Transmissão TV Inter

Nesta terça-feira, 31, o presidente do Internacional, Marcelo Medeiros, foi liberado pelos médicos depois de ser diagnosticado com o vírus no dia 20 de março e já estar em isolamento desde o dia 15 quando sentiu os primeiros sintomas da doença.

Em entrevista à GaúchaZH, o mandatário contou como foi avisado pelo médico que já estava livre da doença.

“Fiquei 16 dias em isolamento. Hoje, meu médico me disse que estou curado e falou, inclusive, que passaria o meu caso para a Secretaria da Saúde me colocar na relação dos pacientes curados. Nesta manhã, voltei para a casa para passar o restante da quarentena com a minha família. Apesar de estar liberado pelos médicos, vou seguir a recomendação das autoridades de ficar em casa”, contou.

O presidente ainda afirmou que mesmo com a Covid-19, continuou ligado as atividades do clube, conversando diariamente com os outros dirigentes por telefone ou por videoconferências.

Ainda nesta semana, Marcelo Medeiros voltou a sentir os sintomas característicos da doença e afirmou que estava bem abatido.

“É um sintoma chato, pesado. Apesar de ser leve. A febre é muito chata. Ela te deixa demolido, com muita dor no corpo, dificuldade para dormir. Tem que continuar isolado em casa, em repouso, cumprindo as recomendações médicas”, disse.

Para tranquilizar seus seguidores, o mandatário até chegou a publicar um vídeo em suas redes sociais contando sobre sua situação.

Agora, Marcelo Medeiros integra a lista dos curados do coronavírus no meio do futebol. Recentemente, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr, também foi declarado como curado e é mais um que está livre do Covid-19.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.