Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / DESABAFO!

Ídolo do Sport, Magrão conta detalhes assustadores sobre 'nova vida' na Itália em meio a pandemia

Craque desembarcou recentemente com sua esposa no país europeu, onde esperava receber seus filhos em breve

Pedro Ungheria Publicado em 31/03/2020, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Goleiro Magrão surpreendeu a todos com os detalhes impactantes de sua nova rotina na Itália - Instagram
Goleiro Magrão surpreendeu a todos com os detalhes impactantes de sua nova rotina na Itália - Instagram

Desde que Magrão anunciou que penduraria suas chuteiras, o goleiro do Sport, dono de uma carreira elogiável no mundo esportivo, decidiu buscar um novo cenário em sua vida pessoal. Acompanhado de sua esposa, Marilu, o ex-jogador embarcou para a Itália, onde sempre sonhou em viver, justamente por uma visita que havia feito.

Durante uma entrevista para o Globo Esporte, o atleta revelou que está vivendo um momento tenso em solos italianos. Tudo que tinha para ser a realização de um sonho, vem se tornando instantes de muito questionamento e tensão, justamente pelo fato de estar no epicentro da pandemia de coronavírus na Europa.

“Tínhamos um sonho de vir para a Itália assim que terminasse a carreira de jogador de futebol. E foi o que aconteceu. Quando acabou, viemos para cá, um país que conhecíamos por ter visitado, e estamos aqui no meio desse colapso. É algo que nunca tínhamos vivido, deixa a gente com medo. Quando vou no supermercado, é uma aflição muito grande. Tem que usar máscara, luva, manter distância, voltar logo para casa", disse ele.

O casal desembarcou na Itália em fevereiro, justamente quando os primeiros relatos da Covid-19 começaram a aparecer no país europeu. Ao lado da esposa, Magrão está a 40 minutos de distância de Milão, cidade na qual o prefeito, Giuseppe Sala, admitiu ter errado ao apoiar a campanha “Milão não para”, contra o isolamento preventivo defendido pela OMS.

"As pessoas não levaram a sério. Tudo funcionando, a gente indo nas cafeterias, tudo cheio. E como aqui têm muitos idosos, foi aumentando os casos e a gente não dando conta que seria uma coisa séria. Só demos conta na segunda, terceira semana, que tudo começou", refletiu o ex-goleiro.

Desabafando sobre como estão sendo estes dias, o ídolo do Sport afirmou que segue em um grande impasse, afinal, está longe de seus filhos, que em breve, conforme o plano inicial, estariam com os pais na Itáilia. Sem esconder a angústia, Magrão contou que a polícia está agindo nas ruas para evitar novos casos da doença.

“Se a gente esquece, aproxima de alguma pessoa, vem alguém para falar para distanciar, ficar um metro longe. Não podem andar duas pessoas no carro, os policiais podem multar", finalizou.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.