Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / PREOCUPANTE!

Ídolo da Roma, De Rossi é internado com problemas respiratórios uma semana depois de testar positivo para o coronavírus!

Ex-jogador havia ficado sete dias isolado em casa, mas foi encaminhado ao hospital para ser tratado mais de perto

Redação Publicado em 09/04/2021, às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniele De Rossi, ex-jogador da Roma - GettyImages
Daniele De Rossi, ex-jogador da Roma - GettyImages
Na última quinta-feira, 8, o ex-volante DanielleDeRossi, de 37 anos, precisou ser internado com dificuldades para respirar causadas pelo novo coronavírus.
De acordo com o jornal italiano "Corrierre Dello Sport", DeRossi testou positivo para o coronavírus na semana passada e ficou sete dias isolado em sua casa.
No entanto, o ex-jogador apresentou problemas respiratórios na quinta e foi levado ao hospital para ter sua situação cuidada com mais atenção. 
O ídolo da Roma, que atualmente faz parte da comissão técnica da SeleçãoItaliana, foi uma das vítimas do surto de Covid-19 que atingiu a delegação da Itália durante os últimos jogos das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, no Qatar.
Além dele e de outros membros da comissão técnica, oito jogadores convocados para as partidas da SeleçãoItaliana contra IrlandadoNorte, Bulgária e Lituânia estão isolados após testarem positivo para Covid-19.
São eles: Bonucci (Juventus), Cragno (Cagliari), Florenzi (PSG), Verratti (PSG), Grifo (Freiburg), Bernardeschi (Juventus), Sirigu (Torino) e Pessina (Atalanta).